Ponto do Conserto

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este Forum foi criado Exclusivamente para alunos do Cursos Ministrados Pelo Prof.Elves Almeida na Escola Técnica Cepep, Fortaleza-CE


4 participantes

    Prof. Elves Almeida

    Prof. Elves Almeida
    Prof. Elves Almeida
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 23/02/2015

    Prof. Elves Almeida Empty Prof. Elves Almeida

    Mensagem por Prof. Elves Almeida Ter Fev 24, 2015 10:57 am

    Elves Almeida Moro da Cidade de Fortaleza CE Trabalho com informatica a 14 Anos e Hoje Sou professor da Escola Técnica Cepep meu Principal Interesse é Ajudar os Alunos nesse Forum

    Nome: Seu Nome Cidade: sua Cidade
    Experiencia: Sua Experiencia Com Informatica
    objetivo: Seu Principal Interesse no forum
    avatar
    luiz beck


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/02/2015

    Prof. Elves Almeida Empty Re: Prof. Elves Almeida

    Mensagem por luiz beck Qua Fev 25, 2015 11:33 am

    Luiz edvaldo, Moro na Cidade de Canindé- CE, ainda não Trabalho exclusivamente com manutenção mais aos poucos estou vendo que não vou fugir por muito pois é uma área que já invisto a um certo tempo através de cursos e o meu Principal Interesse é tirar minhas duvidas e claro ajudar no que eu poder assim aprendo duas vezes.
    adnei gonzaga
    adnei gonzaga


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Prof. Elves Almeida Empty Re: Prof. Elves Almeida

    Mensagem por adnei gonzaga Qua Fev 25, 2015 8:00 pm

    ADNEI GONZAGA, MORO EM FORTALEZA MEU TRABALHO FORMAL É AUXILIAR ADMINISTRATIVO, MAS TRABALHO EM SUPORTE A NOTEBOOK - PC- PLACA MÃE - INSTALAÇÃO REDES E CONFIGURAÇÃO. QUE ESSE FORUM VENHA NOS AJUDAR A COMPARTILHAR CONHECIMENTOS. ABRAÇO PARA TODOS.
    elder farias
    elder farias


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/02/2015

    Prof. Elves Almeida Empty Re: Prof. Elves Almeida

    Mensagem por elder farias Sex Fev 27, 2015 7:44 pm

    ELDER FARIAS MORO EM REDENÇÃO-CE TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE CELULAR E ELETRONICA THT A 10 ANOS.AGORA ESTOU ENVESTIDO NAMINHA AREA DE MANUTENÇÃO DE DESKTOP E NOTBOOK E TV´S MONITORES..MEU INTERESSE E AJUDAR E COMPARTILHAR MUITAS DICAS E ESPERIENCIAS E APRENDER AINDA MAIS.COM VOCE´S.ABRAÇO GALERA...

    Conteúdo patrocinado


    Prof. Elves Almeida Empty Re: Prof. Elves Almeida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:02 am